domingo, 1 de novembro de 2020

Atualização Patrimonial Outubro 2020

 


Olá amigos FIREE’s, tudo bom?

 

Sinceramente os meses estão seguindo um rumo tão parecido que se não fosse os dias, nem perceberia que havíamos trocado de mês.

Foi um mês fraco para o trabalho, não vendi nem TV Box nem assinaturas de IPTV.

Várias reclamações de canais travando.

Oque acabou se tornando algo bom. Explico ->

Como eu gosto de oferecer sempre o melhor no meu trabalho, eu não estava feliz com o pessoal reclamando. Aí, conversando com um cliente, e falando das dificuldades de encontrar um servidor de IPTV que me atendesse do jeito que eu queria, ele me confidenciou o seguinte:

- “Cara, eu sou sócio de um servidor IPTV, e preciso pegar +de 100 créditos com meu sócio, mas nem faço isso. Aqui na minha cidade (ele mora em uma cidade em outro estado) como a internet é fraca, dava dor de cabeça demais.”

- “ Agora eu trabalho com um aplicativo que é ótimo, não trava. É um pouco mais caro, mas quem experimenta, não volta para os outros. Eu vendo o código para liberar 1 Mês de canais por R$70 e o código para liberar o aplicativo de séries por R$50. E já tenho vários clientes satisfeitos. Não volto de modo algum para o IPTV tradicional”.


Aquilo ficou na minha cabeça. Como ele poderia apenas estar interessado em vender o próprio peixe, não toquei mais no assunto.

Passou uns 15 dias, a mensalidade de um cliente estava vencendo, e eu entrei em contato para saber se gostaria de renovar. Eis a Resposta ->

-“Cara, eu usei o seu só por uns 3 dias, tanto na minha mãe quanto na Pizzaria estava travando muito, aí baixei o “aplicativo X”, experimentei por 1 semana, curti muito e fiz a assinatura.”

Perguntei se era bom. Ele disse que
“Parece TV a Cabo”.

E este é o mesmo aplicativo que meu cliente havia comentado que estava vendendo no lugar dos IPTV tradicionais. Entrei em contato com ele, Adquiri alguns códigos de ambos os aplicativos, e quando um cliente do meu sistema tradicional está vencendo, eu ofereço o teste de 1 SEMANA GRÁTIS que este oferece para a pessoa conhecer.

Até o momento em que escrevo este artigo, ofereci para duas clientes. Ambas adquiriram o sistema NOVO.

Ao contrário do meu cliente e agora também fornecedor, eu estou vendendo a assinatura dos aplicativos por:

-> Aplicativo de CANAIS >>> R$35 mensais
-> Aplicativo de FILMES/SÉRIES >>> R$25 Mensais
-> COMBO (ambos os APPs)>>> R$50

Se ficou interessado e quiser saber mais, lhe ofereço 1 SEMANA DE TESTE GRÁTIS para conhecer a plataforma.

Garanto que não vai se arrepender. ;)

 

 

Bom, vamos aos números:

 

EMPRÉSTIMOS: 6.350.00

Inalterado.

 

CHEQUES: 11.698.00

 

Os Cheques maiores foram pagos os juros, e rolados para mais 30 dias.

 

 

POUPANÇA4.654.00

 Aqui tem os valores nas contas dos bancos BRASIL, INTER, NUBank e Pagbank, além de alguns trocados em PICPAY. Estes dois últimos foram criados para ter mais canais de pagamentos para os IPTV.

 

EM ESPÉCIE: 332.00

 

Ontem fui em um leilão beneficente, levei dinheiro em espécie. Sempre é bom fazer caridade para quem mostra resultados.




 TOTAL:  23.034.00

 

rENDA VARIÁVEL: Meta de aporte batida, (R$2K+Dividendos).
Comprei BBSE3 & IRDM11.

Os aportes de Novembro pretendo fazer alguns movimentos de MDI, já que pelo menos 2 empresas que eu tenho em carteira tem costume de divulgar dividendos em novembro.
Terça Feira, 03/11, vou comprar algo próximo de R$1K em TRPL4, que anunciou dividendos, que serão pagos em novembro mesmo.

Parece que TIET3 também anuncia Dividendos em Novembro.

Aporte Total de R$2.109.00 (dividendos de setembro e outubro)

Dividendos de Outubro -> R$58.30


Visão Macro

Visão detalhada


 

 

Como foi seu mês de outubro? Comente abaixo.

Obrigado pela leitura!

6 comentários:

  1. Que arrisca essa carteira com empréstimos e cheques.

    A escolha de BBSE3 foi bem popular esse mês na blogosfera, empresa tá bem atrativa.

    Que bom que o networking trouxe a solução para os seus problemas de TV a cabo, a maioria do pessoal que usa IPTV costuma reclamar justamente dessas travadas.

    Abraços,
    Pi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pi, tudo bom?

      Bom, ela começou assim, com empréstimos e cheques. Não é maior pq eu freio a maioria dos "interessados".

      Além do MDI, que é a estratégia de comprar empresas que pagarão dividendos no mês que já estão em carteira, eu também tenho, nesse primeiro momento, acumulado um valor em FII e Ações, para nessa primeira remessa, deixar tudo equilibrado.Depois ou repito o processo, ou vou fazendo rebalanceamento, aproveitando as melhores opções do Mês.

      Isso, a maior reclamação da galera do IPTV são as travadas.

      Esse novo APP é sensacional!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá MJ, tudo bom?

      É isso aí, sempre buscando Melhorar!!!

      Sucesso a nós!

      Excluir
  3. Como faço para testar essa uma semana grátis? Pode passar contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rogériu, tudo bom?

      Os testes são automáticos, é só baixar os aplicativos na sua TV Box e fazer o cadastro.

      Os Links:

      http://encurta.in/tvebox


      http://bit.ly/mfcparatvbox

      Excluir