quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Atualização Mensal: Outubro/19



Olá, tudo bem com vocês?
Outubro infelizmente foi um mês terrível no âmbito pessoal, perdi uma pessoa muito importante.

Entre o luto e a correria que a LEI obriga a fazer já na primeira semana, acabei trabalhando um pouco menos do que seria o normal.
Os números estão um pouco bagunçados, e não estou em condições de organizar tudo certinho. Podem haver discrepâncias para mais ou menos.
Vamos aos números:

EMPRÉSTIMOS: 17.778.00
Sem novidades nessa área.

CHEQUES: 5.375.00
Incluiu-se aqui 2 cheques pré datados de um cliente do trabalho.

VALES: Zero

Continua zerado, já que algumas mudanças de curso não estão permitindo que eu atinja o objetivo de 6K em mãos para os empréstimos no Cartão.

POUPANÇA: 1.889.00

Desinteirei porque precisei repor parte do estoque.

EM ESPÉCIE: 2.387.00


EMPRÉSTIMO COM “GARANTIAS”: R.I.P.

Resolvi tirar esta aba do patrimônio, já que a vida do casal praticamente desintegrou, perderam o carro que eu (erroneamente) peguei o recibo de garantia, seus negócios não estavam dando lucro, as contas atrasando, e o marido, em um momento de desespero, tentou fazer algo ilícito, o que acarretou na perca do carro.

Não vou culpa-los, afinal, eu que fui ingênuo de aceitar a garantia. E transferir a culpa não mudaria nada.
O erro foi meu. O prejuízo dele também.
Eles se mudaram para uma cidade vizinha, tentarei encontra-los para ver se consigo ao menos receber um valor simbólico do principal ao mês (de 0.5% a 1%) e com isso pagar ao menos minha internet. Já receber todo o montante, é aquele tipo de coisa que “se acontecer, ótimo”, porém, você não conta com isso.


TOTAL: 27.429.00



E esta foi mais uma atualização. Me desculpem o péssimo resultado.

Continuemos caminhando.

4 comentários: