quarta-feira, 3 de abril de 2019

Fechamento Março 2K19


Olá amigos de atuais e futuros milionários, tudo bom?

Terminamos mais um mês, e não sei se é por conta do Carnaval, mas foi um mês MUITO COMPLICADO. Menos entradas, mais saídas, compras ruins, pedidos bizarros e por aí vai
.


Havia passado um cheque que só consegui cobrir nos 48 do segundo tempo, justamente NO DIA em que ele venceria.

Uma cliente que me pagava por semana, coisas do trabalho, não da Factory, me chamou para conversar e disse que até as coisas melhorarem só poderá pagar metade do valor que me passava.

Com receio de um mês de abril complicado, já comecei a pagar as contas antes de entrar o mês. Dia 31 já tinha metade das contas pessoais pagas.

Vamos aos números:



Cheques (Março-Maio): 6.158.00
Daqueles 1.5K me referi mês passado que poderia dar problemas, realmente 1.2K voltou, e estes 1.2K não estão contabilizados aqui.

Vales: 2.330.00

Poupança: 544.43
Novidades nessa área é que abri uma NUconta. Como no momento rende igual a poupança antiga, os valores que não pretendo mexer ficarão lá.

Em Espécie: 217.00
Os 2K que tinha de munição mês passado, usei para cobrir o cheque que citei no começo do texto. Contas em dia. É assim que tem que ser.

Empréstimos com Garantias: 15.000.00
O rapaz conseguiu ajuntar o dinheiro para pagar a pensão, e não foi preso. Então vou contar como possível recebível.

Total: 43.427.00 (-2.51%)
Foi um mês calmo, sem novos possíveis clientes, para eu tentar usar o novo método, mudando de empréstimo para penhor.
Obrigado pela leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário