domingo, 4 de novembro de 2018

Atualização Patrimonial Outubro 2018


Olá amigos de Atitude Milionária, Tudo bom?

Infelizmente não trago boas notícias, meu mês foi bem complicado.

Duas máquinas do trabalho principal deram defeito, uma está na manutenção a 15 dias, e a outra o técnico disse que é uma questão de tempo até estragar.

Estive pesquisando na internet e com pessoas mais experientes no ramo, e TALVEZ tenha encontrado uma solução. Se não salvar a máquina, pelo menos pode a fazer  durar mais tempo. Já a que está a 15 dias na manutenção, devo confessar que estou ficando com medo de não ter conserto.

Minha cara preocupado com as maquinas.


Com isso alguns trabalhos atrasaram, e conseqüentemente menos dinheiro entrou.
Vamos aos números:

Empréstimos: 20.678.00

Mês passado eu havia contabilizado 3K nos “Empréstimos com Garantias” para uma pessoa que já andou 
certo comigo, porém sem garantias. Então pensei um pouco, e decidi jogar o valor dele para esta categoria. Achei mais lógico.

Cheques: 5.705.00
Hoje mesmo fiz das tripas coração, para poder trocar mais um de 1K com Juros de 10%.
Fiquei com apenas Dois reais na carteira, mas fiz o negócio.

Vales: 389.00
Apenas recebi, sem entradas novas neste sentido.

Poupança: 15.00

Uma quirela que sobrou lá. Só joguei aqui para contabilidade.
Em Espécie: Nadinha,  fiquei liso. (risos)

Empréstimos com garantias:  7.954.00

O Pequeno aumento foi de um juro não pago na primeira parcela, sendo contabilizado junto com a segunda.

Total: 34.741 (+6.10%)

Crescimento acima da meta (5%am), mesmo com um mês sofrido igual esse. O Stress fez eu gastar mais com vontades momentâneas na rua,  o que pretendo corrigir este mês.


Nos itens de grifo azul, sem grandes novidades. Apenas gastei mais com gula, não com festinhas. Fora isso, tudo tranqüilo.

5 comentários:

  1. Complicado, mas sempre tem aqueles meses que vem a tempestade, mas se pensar de forma positiva, um tempo depois da tempestade o sol volta a brilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Anom, Tenha uma Ótima semana!

      Você está completamente certo, e o mês ainda fechou no Azul, bati a meta de 5%, então, já que temos um propósito, o negócio é Disciplina e Paciência.

      Excluir
  2. Fala, Agiota, boa tarde.

    Parabéns pelos 6% de crescimento. Já acho a sua meta de 5% muito ambiciosa... Bater então... Muito bom!

    Sucesso e bons negócios.

    Fuleiro
    investidorfuleiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fuleiro, Bom Dia, Tudo bom?

      Na verdade são 5% contando Juros+aporte, oque a deixa menos ambiciosa.

      Mas este Mês tenho receio de não conseguir, e até ter um desempenho negativo...Várias maquinas minhas deram defeito, então tudo que comprei para pagar em 30 dias estão chegando e o dinheiro proveniente do trabalho não. Vou fazer um Post sobre isso.

      Excluir
  3. Legal Patricía, mas este é o problema dos empréstimos sem garantias ou do Penhor.

    Quando a pessoa tem sucesso, ela não precisa te pagar um derramamento, que seja de 0,01% do faturamento que ela adquiriu por fazer sucesso com o seu dinheiro.

    Mas quando ela fracassa, você pega esse fracasso para você, já que ela não te paga e pensa que você deve "Entender" Isso.

    ResponderExcluir