quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Atualização Patrimonial Setembro


Olá Amigos de Atitude Milionária, Tudo bom?

Fechamos mais um Mês, e foi bem corrido no trabalho, Graças a Deus. (Sim, Sou católico. Porém não tenho nada contra sua religião, profissão, opção Sexual, ideologia religiosa ou qualquer outra coisa da qual eu praticar uma religião possa lhe causar algum desconforto.)

A poltrona que comprei mês passado ajuda bastante, e cumpriu seu papel de me fazer conseguir trabalhar mais tempo sem me fadigar.
Tive pouco tempo para jogar, Mas nestes momentos, consegui zerar o GOD OF WAR 3, jogo que no total gastei umas 7-8 horas.

Vamos aos números:

Empréstimos: 17.678.00
Como já havia explicado aqui, não pretendo aumentar estes empréstimos sem lastro. Estou com alguns atrasos,  coincidentemente na mesma família. Somando-se mês passado e este, deve ser algo em torno de 600.00 já.

Cheques:  2.260.00 (Vencimento Outubro)
Diminuiu-se bastante, o rapaz que pego cheques normalmente é o mesmo, ele troca os cheques dos clientes pré datados comigo para fazer fluxo de caixa. O movimento está menor, logo, menos comprar e menos trocas de cheques.

Vales: 3.491.36 (Outubro/Novembro)
Mesmo esquema dos cheques: Troco para capital de Giro.

Poupança: 57.00
Usei o dinheiro que estava parado em outros empréstimos, do qual falarei mais abaixo. Este valor é o troco que ficou na conta.
Espécie:  847.00
Reserva de Oportunidades.

Empréstimos com Garantias: 7.700.00
Esta nova Categoria engloba os empréstimos que fiz recentemente: Um pessoal me procurou por indicação de uma conhecida, precisando de 2K. Como não conhecia ela, e, mesmo se conhecesse, procuro não emprestar mais na palavra, pedi uma garantia. Ela deu o recibo de um Carro Honda, coincidentemente meu sonho de consumo (Risos). Depois houveram mais 2 empréstimos com outros 2 veículos como garantia.
Nesse valor, 3K não estão protegidos com garantias, porém foram feitos para uma pessoa a quem já emprestei no passado, e pagou certinho. Uma exceção a nova regra.

Total: 32.033.36 (+14.14%)

Um ótimo crescimento, acima das expectativas, porém tenho de manter os pés no chão e não fantasiar com um crescimento tão expressivo todos os meses. 5% ao Mês, como meta, acredito que está de bom tamanho. Afinal, temos surpresas (nem sempre boas) durante o processo.

FAMÍLIA: Tudo Tranquilo, estou fazendo jejum diário de 16-18 horas para tentar emagrecer um pouco, e voltar a usar algumas camisas que estão guardadas. Economia na boca e na carteira (Risos)

TRABALHO: Foi bom. Uma novidade ajudou a alavancar as vendas.

RELACIONAMENTO: Foquei nas 2 de sempre. Aportes e Balada para aumentar as opções não combinam.

LAZER: Alguns filmes, churrasquinho de marmita(aqueles em que todo mundo leva alguma coisa) com os amigos 2 vezes este Mês, Barzinho  uma vez e aqueles momentos de videogame que citei acima.

Confesso que fiquei animado com o Crescimento, o que ajuda bastante a manter o foco.

Ótimo Outubro Pessoal!

14 comentários:

  1. Por que diabos você não investiu em bitcoin em 2010? Ou porque não comprou nano em maio de 2017 por menos de 1 centavo pra vender em janeiro desse ano por 34 dólares?

    Não dá pra entender esse pessoal. O tempo é cruel.

    ResponderExcluir
  2. Olá Agiota, certamente com esse retorno ai vale o risco neh!

    Grande abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrão, Tudo bom?

      Se já leu o Blog inteiro, sabe o tamanho do tombo que tomei.

      Temos que TENTAR nos proteger do risco, SEMPRE. Não adianta ficar sendo frugal por anos e alguém que você cometeu o erro de confiar levar tudo.

      Excluir
  3. Ótimo retorno, vai ficar igual a família Medici, que eram católicos, e vai começar a patrocinar artes também ? hehe
    Zoeira tá, por favor não se ofenda, só achei parecido os dois agiotas católicos.
    Tudo de bom e que mês que vem venham retornos ainda melhores :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, tudo bom?

      Não me ofendo fácil.

      Quero ao menos chegar em um patamar que as contas do mês não me preocupem.

      Continuemos focados.

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkk o cara falando de bitcoin que bosta mano vi um monte de nego quebrando enquanto nós estavamos só crescendo os aportes mensais, esses bostas dando palpite aonde nçao intendem nada pqp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem natural essa atitude. No mundo dos investimentos, o retrovisor é bem maior que o para-brisa.

      Excluir
  5. Certo! Eu estou querendo contato de agiota, cigano, ou fundo, que tenha "bala" para emprestar dezenas de milhões (com garantias reais documentadas 100%. Desde mansões até ilha e muita terra/floresta).
    Tenho acompanhado (porque serei comissionado pelo tomador do empréstimo) os sites e blogs. Mas não vejo esse porte.
    Se souberem: só telefone 21 982131211 e só whatsapp 71 993759096
    renatolgama@gmail.com

    http://www.linkedin.com/profile/view?id=245789281&trk=nav_responsive_tab_profile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renato, tudo bom?

      Acredito que na Blogosfera não conseguirá encontrar alguém com tanta munição, nossos membros GOLD tem poucos milhões.

      Neste nível de operação, tudo deve funcionar debaixo dos panos, com base no QI (quem indica?) elevado.

      Excluir