domingo, 3 de junho de 2018

Atualização Patrimonial Maio 2018


Olá amigos de atitude milionária, tudo bom?


Mês atípico e até meio bizarro eu diria, afinal vários amigos aqui da esfera financeira tiveram queda no patrimônio. Apesar de ter trabalhado bastante este mês, devido a uma nova parceria que fiz com um cliente já consolidado, talvez eu tenha uma queda também, pois estou entregando o produto, e vou receber por semana. Ou seja, o dinheiro vai, porém demorará alguns meses para voltar.


Sim, eu sei o que você deve estar pensando:

“- Como assim talvez tenha queda? Você escreve o Post sem ter feito o cálculo?”

E a resposta é SIM. Como o controle da Blogosfera é diferente do meu tradicional, eu já confiro os valores logo na seqüência dessa Introdução.


Então, vamos aos números:


Empréstimos: 17.678.00

O aumento foi devido a um novo empréstimo de médio prazo com pagamentos mensais ao estilo financiamento.



Cheques: 5.086.00 (com vencimento Junho/Julho)

Alguns foram outros vieram.  Giro positivo.



Vales: 1.425.00

Recebi os que estavam relacionados na atualização de Abril (Link) e peguei outro.



Em espécie: 440.00



Total: 24.629.00 (+12,30%)

Parte deste crescimento se deu porque eu estou trabalhando com um estoque menor, justamente para evitar ter dinheiro parado. Dinheiro este que está rendendo juros.
Não costumo falar do lado pessoal, mas noto que é uma tendência neste universo, então:

FAMILIA: Corre tudo bem. Todos com a Saúde em dia. Todos praticam atividade física (leve/Moderada)

TRABALHO: Bem proveitoso, este mês não tive dias ociosos oque me agrada muito.


RELACIONAMENTO: Não estou namorando, ficando esporadicamente com 2 moças (Loira/Morena) evitando que saibam uma da outra. Sabe como é, mesmo que não seja nada sério, mulher gosta de exclusividade.

LAZER: Um trabalho corrido é igual menos tempo para o Lazer, mas sei dosar isso bem. Não preciso sair toda semana, mas também não fico no trabalho quando tenho algo legal que quero fazer. E quando vou sair com as meninas, já aproveito para fazer algo que quero.

Seguindo os ensinamentos do Mestre BASTTER: Trabalhe, estude, aporte, cuide dos relacionamentos (Família, amigos, amores) e pratique alguma atividade física.(Ele recomenda praticar um esporte, mas já que nem todos tem animo para isso, uma atividade física para começar já vale.)
Obrigado pela visita!

Abraços, bons Lucros e até a próxima!

2 comentários:

  1. Show de bola sua evolução agiota amador.

    Sobre a frase que voce falou no final . É isso aí que eu acredito , temos que evoluir em todas as áreas da vida.

    ResponderExcluir
  2. Olá Filho do Chefe, tudo bom?

    Verdade amigo, e nunca se acomodar. O mundo está evoluindo MUITO rápido, se bobearmos, quando vermos já estamos sem renda e sem meios de fugir da matrix.

    ResponderExcluir