segunda-feira, 30 de abril de 2018

Atualização Patrimonial Abril 2018

Olá Amigos de atitude milionária! Tudo bom?

Aqui no nosso recanto virtual nós encontramos Mentes Milionárias, que muito tem a nos acrescentar. Sou grato por ter conhecido a Blogosfera Financeira.



Mês fraco este que Acabou, cheguei a ficar 10 dias sem pedidos na atividade principal, Pouco depois de fazer um CARO grande estoque.
Não me arrependo, pois consegui matéria prima de qualidade com Desconto de 24%! Este dinheiro nos empréstimos demorariam cerca de 4 meses para me dar esse retorno. O chato é que está chegando a hora de pagar as duplicatas e não vendi o suficiente.


Maio já começa bom, afinal hoje mesmo (30/03) já chegaram 2 Pedidos. Pequenos, mas como dizem os mais experientes: “Melhor pingar do que secar”.

Conversei com um cliente já consolidado sobre aumentar o leque de produtos que ele compra de mim. Estamos em negociação. Qualquer novidade digo a vocês.

Oque mais me assustou neste mês foram as reclamações em VÁRIAS atividades diferentes com as quais me relaciono; Desde Tecnologia até terraplanagem.

Isso foi na contramão ao senso comum, em que se acreditava que as coisas começariam a esquentar. Eu mesmo não tinha do que reclamar, pois vinha de vendas frequentes de pouca oscilação desde novembro.

Mas chega de falar de mim e vamos aos números:

Empréstimos: 16.578.00

Esta pequena queda se deve que um cliente que deveria pagar no dia 25 está em viagem a negócios, não conseguiram vender toda a produção que levaram, então estão esticando a estadia para não ter de voltar com mercadoria para trás. Aguardemos e boas vendas à ele.

Cheques: 1.909.00 (com vencimento Maio/Junho)


Vales: 3.184.76

Estes eu recebi aqueles do mês anterior e, após 1 semana, um novo empréstimo foi feito, totalizando o valor supracitado.

Em Espécie: 259.00


Total: 21.930.00 (+8.45%)


Devo confessar que o resultado me deixou feliz e impressionado. Um mês com tantos dias de vacância deu um resultado positivo bem legal. Isso é prova que uma Vida Frugal e Equilibrada somada a Aporte, Juros compostos & Tempo é a chave para conquistar a Independência Financeira.

Abraço e até a próxima!

6 comentários:

  1. Parabens pelo mês... essa modalidade de empréstimo por vale seria o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Anônimo, tudo bom?

      Falei sobre isso na atualização patrimonial de Março.
      Dê uma passadinha no Arquivo do Blog, é logo aqui do lado! >>>

      Excluir
  2. Bom Dia Poderoso, tudo bom?

    Muito Obrigado Amigo! Como disse no texto, fiquei feliz quando vi um resultado positivo.Achei que iria passar "Carão" logo na minha segunda atualização na Esfera Financeira. Agora é Gerar Valor e cobrir as duplicatas do Estoque sem sangrar a parte de empréstimos.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Stallone, Tudo bom?

    Fico feliz em estar agregando Valor! Este é o Objetivo!

    Estou indo para o trabalho agora, Assim que chegar visito seu Blog!

    Gostei da idéia de um Blog voltado ao desenvolvimento pessoal masculino.

    ResponderExcluir
  4. Conheça a Riviera de São Lourenço, um ótimo lugar para investir em Imóveis. Acesse: www.pratesimoveisriviera.com.br

    ResponderExcluir