domingo, 10 de outubro de 2021

Patrimônio Setembro 21

 

Bom Dia amigos da Blogosfera, tudo bem?

Mês de Setembro, parece um replay de agosto.

Vendas fracas, mas graças a (Inclua sua divindade/crença aqui) as contas estão em dia, mesmo pagando os equipamentos de mineração.

Nos Games NFT, entrei no reboot de CRYPTOBLADES, e os criadores fizeram um SCAM (golpe) gigantesco com a comunidade:

- Eles abriram o antigo jogo de novo, colocaram um ROI GIGANTE nas primeiras horas, depois que uma galera gigante entrou, diminuíram as recompensas para 0.01% do que eram no dia anterior. Mas antes disso, subiram o preço dos guerreiros que você precisa comprar.




Com esse dinheiro, abriram um novo, mais bem elaborado, chamado CRYPTO BLADES KINGDOM, onde parece que você terá terras e várias formas de fazer dinheiro. Esse não me pega.

Com isso, resolvi só entrar em novos Games NFT com recursos tirados de outros Games, e não mais usar meus ETH para isso.

Com essa atitude, perdi a chance de entrar no CRYPTOBOMBS, que nas primeiras horas ao menos, quase devolveu para um amigo o investimento que ele fez no game, entre recompensas e valorização da moeda, que foi de 0.09 BUSD* para 2.00 BUSD.*



Esse tipo de coisa é “O Risco do Risco”, por isso entrei usando dinheiro da mineração, e não dinheiro do trabalho.

Se pretendo entrar em mais Games NFT no futuro? Sim, porém com dinheiro dos jogos que já estou e devidamente depois de repor minha conta na Binance, baseado no meu rendimento diário.

Uma novidade é que abri uma conta no 99Pay, que rende 220% do CDI, oque dá algo como 1% ao mês.
Uma tia precisava comprar um forno elétrico e um micro-ondas, e enviou o dinheiro em espécie. Como não tem diferença pagar à vista ou dividir em 10%, comprei no meu cartão dividido e coloquei este dinheiro para render. Já são +R$18 no mês, com essa pequena manobra.

É pouco, eu sei. Mas são pequenas boas jogadas que vencem jogos.

*BUSD = Moeda da Binance lastreada em Dólares Americanos.

 

Bom, vamos aos números:


CHEQUES: 7.013.00

Começo a acreditar que não receberei eles.


POUPANÇA8.241.00

Aqui se inclui os R$1700 que recebi a vista e vou pagar parcelado, que estão rendendo juros.

 

EM ESPÉCIE: 345.00

.


 TOTAL15.599.00


rENDA VARIÁVEL: 

Como tenho que pagar o equipamento novo, vou ficar um tempo sem novos aportes em ações. Porém continuarei reinvestindo os dividendos.


Comprei:

è 1 RECT11

è 4 MXRF11

Aporte Total de +/- R$ 115.00

Dividendos de Setembro -> +/- R$115.00


Desejo a todos muitos Lucros e Renda Passiva Crescente!

Obrigado pela leitura!

4 comentários:

  1. Fala AH!

    Esses scam são tensos mesmos, mas se o game continuar não cair de vez, e os devs continuar a trabalhar no game, continua, pensamento de lonzo prazo. mas se o game sumir, etcs, ai é tenso mesmo. Mas tem que tomar muito cuidado.

    Eu entrei no BombCrypto, consegui tirar meu roi, eu entrei com a moeda a 0,02 também. Na madrugada que lançou a moeda derreteu(saiu de 5 dolares e foi parar nos 0,02) o ruim que o jogo ainda tem muito bug, essa semana fizeram uma atualização melhorou, mas tem muito que melhorar.

    Esses games tailandes/filandes/brasileiros, muito cuidado ao entrar.

    Jogos como Mobox, Star Atlas, que tem empresas grandes por trás são mais sólidos, porém o roi demora mais, mas quando se cresce no jogo ai é só felicidade.

    Estou jogando o Cryptocars, Polychain Monters, BombCrypto, Splinterland(jogo grande), Mobox(jogo grade), Dragon Warrior. Esperando lançar o Doge Superbowl, Redwards Hunters (muito cuidado com esses jogos)

    Esse mes tirei 1,4K em reais, minha maior renda passiva até hoje.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Steynd, tudo bom?

      Então, por enquanto, eu estou entrando só nesses pequenos, por conta dos custos.

      Mas conforme for fazendo mais caixa, vou melhorando o nível dos games.

      Dos Games que eu entrei, acho que dois já estão no lucro. O BLOCKFARM mesmo, tirei o investimento +lucro em 1 semana.

      Acabei de entrar no COOPER PLANET https://app.cooperplanet.io

      Investimento de 20 BUSD.Acho que vale o risco.

      Preciso de lucro para encher minha MetaMask de novo. hehe.

      Ótima semana para você!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bom Dia Scant, tudo bom?

      Cara, pode perguntar o Steynd B., é praticamente especulação. São uns jogos MUITO chatos na Maioria. Click Gás.

      Você clica, ele faz uma ação, daqui algumas horas você faz de novo.

      Excluir