terça-feira, 3 de março de 2020

Atualização Mensal: Fevereiro 2020


Olá meus amigos FIREEs, tudo bem com vocês?

Lembra daquele mês de janeiro que as pessoas comentavam que não acabava?



Pois é, já se foi Janeiro e Fevereiro, e estamos entrando já no 3° mês do Ano!


Na minha opinião, o ano está voando, e apesar de fevereiro ter sido mais fraco em comparação com janeiro, não posso reclamar. Pelo menos o trabalho não faltou.
Amanhã vai chegar um pedido grande de São Paulo, mas como estou com tempo de fazer o POST hoje, assim farei.
Vamos aos números:

EMPRÉSTIMOS: 13.850.00


Tudo na mesma aqui. Não que eu não tenha nada fora dos aqui citados, mas estes são mais antigos e que DEVERIAM me gerar uma renda mensal. Mas estes empréstimos sem garantia têm tudo para dar errado. Talvez eu faça o mesmo que já fiz com o outro valor aqui com esta categoria inteira.

CHEQUES: 4.218.00

 Aqui voltou a estar apenas aqueles dois cheques que eu recebo juros mensais. São dois cheques, e hoje mesmo, caiu os juros de um deles. Com atraso considerável, já que eram para ser pagos dia 08 e dia 20...Hoje já sendo dia 03, daqui a cinco dias estarei chamando a pessoa de novo. Paciência.

VALES: 250.00

Peguei um pequeno vale, analisando voltar a pegar alguns para diversificar um pouco.

POUPANÇA: 9.971.00

Vamos ver a porrada que o pedido de Sampa vai me dar. Um dos componentes subiu 20%.


EM ESPÉCIE: 1.340.00


TOTAL: 29.629.00






  Como comentei acima, tem alguns empréstimos que pela natureza não contabilizo aqui, alguns por serem rápidos,  outros por ser um valor pequeno, que na hora de buscar para inserir aqui acabo me esquecendo.
Mas o grosso é isso.


Um ótimo março a todos, que seja extremamente produtivo, feliz e lucrativo.

 Continuemos caminhando.

PS: Não sei oque aconteceu com a fonte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário