sexta-feira, 5 de julho de 2019

Atualização Patrimonial 06/19


Olá amigos da Blogosfera, tudo bom?

Um mês pacato, sem grandes movimentações. Fiquei bastante em casa, o que ajudou a reduzir minhas despesas com lazer pela metade. Não para sempre, mas temporário, até aumentar o dinheiro em caixa.

Bom, vamos aos números:


EMPRÉSTIMOS: 19.178.00

Aqui sem previsão de mudanças. Entrou algum dinheiro daqui agora em junho.

CHEQUES: 4.218.00

Um dos cheques foram descontados. Deste valor supra citado, recebo juros mensais.

VALES: Zero

Estou iniciando um novo projeto, de empréstimos pelo cartão, então estou tentando ficar o mais líquido possível.

É um ramo com MUITOS concorrentes, mas com chances bem menores de perdas.

POUPANÇA: 2.215.00

A Maioria está em Banco tradicional, aos poucos vou transferindo para a NUconta. Rende alguns centavos a mais.

EM ESPÉCIE: 999.00

EMPRÉSTIMO COM “GARANTIAS”: 15.000.00

Aqui, sinceramente, estou pensando em retirar da contabilidade. Não fogem de conversar, mas não vejo como podem pagar, ainda mais com um problema REALMENTE SÉRIO que o marido mesmo criou para si. Pretendo fazer um post a respeito.


TOTAL: 41.610.00(+3.8%)

Ah sim, resolvi o problema da máquina que tanto me tirava o sossego e dinheiro. Está ótima.

Agora é trabalhar, fazer mais dinheiro e repor o que foi gasto.

Continue buscando seu objetivo.




6 comentários:

  1. Olá Jovem Aportador!

    Ótima rentabilidade. Sempre acompanho seus posts (desde o Agiota Amador), só por curiosidade, que tipo de máquina é essa que tanto de dá dor de cabeça?

    Atenciosamente,
    Quinn

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo, tudo bom?

    Olha, eu não vou dizer porque eu exponho muitas histórias pessoais,e apesar de trocar algum detalhe que não atrapalhe a compreensão da mensagem e eu só faço para embaralhar um pouco e não ter a identidade revelada, se eu explicar a maquina, somando-se as histórias que conto, podem expor minha identidade, se alguém que me conheça na cidade ler o Blog.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!

    Amigo, como você compra vales ? Utiliza cnpj na maquina de cartão ?
    Estou querendo entrar nesse ramo tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sr. Agiota, tudo bom?

      Então, estes vales que me refiro são recebíveis que uma firma aqui pega dos clientes, uns 30 dias antes do pagamento.

      É quase como um cheque, que quando chega o dia, ele pega comigo, e vai nas fábricas receber. AS vezes vem dinheiro, outras cheques a vista, e até vezes que vem cheques para OUTROS 30 dias. Estes, claro, reincido a cobrança de juros.

      Excluir
  4. Como coloco aquela lista dos blogs que eu sigo ? Me ajuda aí kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sr. Agiota, tudo bom?

      Basta ir lá em Layout, e adicionar os blogs que queira acompanhar.

      Excluir