sábado, 14 de abril de 2018

A água e o Dinheiro

Olá Amigos de Atitude Milionária!!! Tudo bom? Vamos ao nosso Bate Papo quase semanal, onde procuro dar um Insight a você ou apenas relembra-lo de coisas importantes que você sabe, mas já não se lembrava.


Crise para alguns é oportunidade para outros. Parece meio clichê e coisa de auto ajuda, mas é verdade. A cada dia mais dinheiro é criado, na maioria dos casos apenas de maneira digital, já que devido a segurança cada vez mais pessoas usam apenas cartões.

E como uma nascente, onde a água precisa encontrar um rio, este dinheiro novo precisa de um dono. E neste mundo consumista, o dinheiro da maioria vai para as mãos de uma minoria, já que a minoria é proprietária das fábricas dos bens de consumo que estamos (eu nem tanto) ávidos para adquirir.
Quem está na Finansfera já está um passo à frente, pois tem, ou busca, conhecimento financeiro para enriquecer e fugir da Matrix.
Um Rio começa aqui.


As pessoas pagam por STATUS, EXPERIÊNCIAS e ter seus problemas resolvidos. Quanto mais pessoas você ajudar a conseguirem o que querem, mais dinheiro virá para você, assim você busca os seus objetivos. Eu sinceramente espero que seja uma forma de fazer mais renda e assim chegar mais cedo na independência financeira. Mas pode ser um SMARTPHONE novo também.

Em uma conversa recente no BLOG do amigo O FILHO DO CHEFE , eu comentei que não há necessariamente certo e/ou errado em várias áreas da vida. Tomar uma cerveja, Jogar algum game ou comer aquela bomba calórica não é, por si só, algo bom ou ruim. Depende da quantidade e intensidade com que você faz isso. Nem as coisas que podem nos deixar mais próximos dos nossos objetivos são boas se feitas em exagero. Do que adianta focar demais no trabalho e destruir seu relacionamento? (Vide a história que o Primo do Mestre dos Centavos postou)Poupar demais para o futuro e não ter com quem compartilhar esse futuro?
Vivemos na era FAST. Tudo é rápido. Comida, séries (Quase que acabou aquele negócio de ver um Episódio por semana), relacionamentos. Temos tudo tão rápido, que nos enjoamos de tudo. Veja o exemplo das crianças: Hoje tem muito mais brinquedos que a geração de 20 anos atrás, porém brincam um ou dois dias, e já não querem mais.

Valorize onde você já chegou. Por mais que pareça longe agora, não perca do foco. Dê um passo de cada vez. Veja o exemplo do Nosso amigo VIVER DE CONSTRUÇÃO, que Atingiu sua Independência Financeira aos 30 anos. Alías, Caso ele leia este Post, quero parabenizá-lo pela ótima Entrevista que ele deu no YOUTUBE ao Rafael Jantsch

Lembrem-se amigos: “Mais importante que a chegada, é o trajeto”. Tenha equilíbrio e viva mais feliz.

Obrigado Por sua Leitura, é sempre bom ver você por aqui. Interaja nos comentários! Vamos enriquecer o texto compartilhando experiências!


Ps: Sem novidades nos Empréstimos, apenas manutenção e recebimentos. Qualquer novidade Neste sentido posto aqui.(Afinal, este é um BLOG sobre agiotagem né?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário