sábado, 17 de março de 2018

Um Pouco sobre o Por quê e a 1° Dica

Olá, seja bem Vindo ao Blog AGIOTA AMADOR!

O desejo de vir aqui e me tornar um de vocês foi a inspiração que tive de Blogs como LYIRICAL MASTER ( com quem aprendo muito) AGIOTA S/A  (com quem mudei meu modo de agir com meu “Factoring”) e MESTRE DOS CENTAVOS, Alguém que expõe a alma nos seus posts.

Acredito que o mais difícil é organizar as ideias no início do blog, quando você quer desabafar sua vida passar seu conhecimento acumulado para que outros leitores não cometam seus erros.

Uma grande verdade é que fora da Blogosfera nós normalmente não temos com quem conversar. Quase todos a sua volta acreditam que dinheiro é para apenas ser gasto com consumo inútil com mais do mesmo que você fez semana passada e em todas as anteriores.

Você que procura evolução para alcançar sua IF(Independência Financeira) os blogs são seu lugar, pois são pessoas simples no jeito de ser, que tem apenas a vontade de ajudar sem a intenção de te vender nada. E como também são pessoas com patrimônio pequeno, você não pode se esconder atrás da desculpa “ah, mas para ele é fácil” que você provavelmente já pensou em usar ao ver o conteúdo no YOUTUBE de O PRIMO RICO, ME POUPE, EU QUERO SER RICO etc.
Uma dica que gostaria de dar já no primeiro post é:

Não se incomode com ser diferente dos outros.


Eu sei que é difícil, que as vezes temos a impressão de que todos se divertem mais do que nós, que aquele amigo que torra tudo que ganha vive melhor do que você, que seu crescimento patrimonial é muito lento, que o SISTEMA não pode ser derrotado, etc. Isso é falso. Pessoas como nós existem em um número maior do que imaginamos (não são muitos, mas são mais do que pensamos) mas elas não aparecem na mídia pelo simples fato que quem paga a mídia é a indústria, e você não patrocinaria algo que faria seu cliente não consumir mais o seu produto, não é?

Obrigado pela sua presença e leitura, nos vemos em breve.

Segue abaixo uma excelente palestra. Vale a pena assistir.

PS: desculpe o Blog estar "Pelado", ainda estou aprendendo.

4 comentários:

  1. Bem vindovamigo!!
    estou acompanhando seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pela Recepção!

      Espero postar conteúdos mais relevantes a cada dia !

      Excluir
  2. Acompanhando me adicione na grol abrass !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Poderoso, tudo bom?

      Já fiz uma Maratona no seu blog! Muito bom o conteúdo.

      Adicionarei sim.

      Obrigado pela Visita!

      Excluir