quinta-feira, 22 de junho de 2023

Junho/23

 

Fala Pessoal, bom dia!!! Aportador aqui.

Esse Mês saí um pouco da calmaria e voltei para as coisas mais pesadas relacionadas a dinheiro. Nem ouso chamar de investimento.

Fiz sim meu aporte em FIIs, mas também arrisquei um dinheiro em uma plataforma de “arbitragem” chamada E-bot. Coloquei pouca coisa, devido ao alto risco, mas grande potencial de retorno.

Tem um grupo de trabalho onde o pessoal fala e joga muito nos cassinos online, principalmente roleta. Então resolvi brincar um pouco também.

Escolhi a Blaze.





Sim, eu sei de toda a polêmica envolvendo ela, estudei o que deixava as pessoas possessas e descobri que os “Bônus” que te dão, só serão liberados caso você gire uma quantidade significativa de dinheiro, e se sacar qualquer valor, perde os bônus não coletados.

Entrei com Bônus de 100%. Coloquei R$240. Então fiquei com R$480 de banca (lembrando que metade só é válida dentro da plataforma, não podendo sacar, a não ser que eu gire MUITO dinheiro dentro da plataforma) atualmente estou com banca de R$530.

A minha meta é fazer R$10 por dia na roleta. Banca única.




Vamos aos números:

 

RENDA VARIÁVEL

Comprei 6 RECT11, 7 VINO11 & 3 KISU11

DIVIDENDOS = +/- 160.00

APORTE = 500.00

Aporte + Dividendos Reinvestidos.


Deixe eu comentário & Obrigado pela Leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário