domingo, 12 de junho de 2022

Maio 22


Bom Dia amigos investidores!


Fechamos mais um mês, e me desculpem pelo atraso. Fui me ligar do dia que é por uma conversa de amigos sobre o que dar para as namoradas e namoridas.

O mês fluiu bem, nada espetacular, mas fluiu legal. O PC apresentou outro defeito, dessa vez precisei trocar o SSD que estava lotado, e trocar a pasta térmica do processador, já que o aquecimento levou o PC a travar duas vezes. Como eu ainda estou pagando minha RIG de mineração para o proprietário, só nessa visita ficou quase R$1K.

Como sabem, trabalho também vendendo recargas de TV Express e My Family Cinema. Repus o estoque, e lá se foram quase R$1K também.

No começo do mês foi aniversário do jovenzinho, aí levei ele para um passeio no Shopping. Cara, como está caro as coisas relacionadas a lazer. E tem gente que que pede desconto nos meus códigos de aplicativos, já vendidos no mínimo permitido pela empresa. Este mês também preciso fazer uma visita de rotina ao dentista. Se estiver tudo bem, já são –R$200. Aí meu coração. (risos)

 

Sobre a plataforma de risco que estou investindo, estava esperando eu ter meu retorno primeiro, antes de indicar para vocês.
Consegui, Investi 200 dólares, tirei meu principal +20% de retorno, e estou reinvestindo o que sobrou.

É um investimento de alto risco, mas pagam 10% ao mês real. Achei bem legal.
Farei um artigo comentando sobre a plataforma em breve.

 

Vamos aos números:

Poupança: 7.425.00

Cédulas: 512.00

Total: 7.934.00


Renda Variável:

+10 BRCR11

+3 KISU11

Aporte total de +/- R$700.00

Dividendos de Maio: +/- R$400.00

Tenha um ótimo mês e trabalhe/invista para ter uma renda passiva crescente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário