terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Bem Vindo 2022!


Olá meus Queridos, tudo bom?

Quem diria, já estamos em 2022!

Desejo a todos um Excelente Ano, Com muita Saúde e Prosperidade, em todos os sentidos.

Bom, eu não fiz a atualização por que vou mudar algumas coisas.

Aquele dinheiro emprestado mas não pego, vou considerar perdido, e nunca mais emprestar fora do Cartão de Crédito.

Outra coisa que TALVEZ farei é incluir não meu total em CryptoMoedas, mas meu avanço em StableCoins, que são lastreadas em dólar.

O Emocional não está muito bom, devo admitir.

Por isso a falta de postagens.

Tentarei colocar a casa nos trilhos de novo.

Obrigado por sua Leitura.

Bons Investimentos.

3 comentários:

  1. Reconhecer as falhas e os prejuízos é o primeiro passo para a mudança, agora é levantar a cabeça e ir lutar em 2022.

    Desejo um ótimo ano para todos nós!

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
  2. Ei, você está interessado no cartão Atm hackeado? Eu e minha equipe de hackers conseguimos programar cartões Atm vazios com sucesso e carregá-los com dinheiro. E eu tenho alguns cartões hackeados que já foram trabalhados e prontos para venda. Cada um desses cartões contém $ 300.000. Você pode retirá-lo, usá-lo online e assim por diante. Se você precisar deste cartão, entre em contato comigo por e-mail. Darkerwebcoinbase@gmail.com

    ResponderExcluir