quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Atualização Patrimonial Julho 21

 Bom Dia amigos da Blogosfera, tudo bem?

Desculpem o atraso na postagem.

As novidades são que a Pensão da minha tia, aquela que ficou viúva, deu certo. Vai receber 60% da aposentadoria que o marido recebia.



 

Foi um bom mês para empréstimos no cartão, o ruim é que a TON mudou a forma de transferência que era PIX, e caia em até uma hora, para outra forma que só é contabilizado no próximo dia útil.

Como tenho duas maquinas, uma no meu CNPJ e outra no CPF da namorada, o que passei na máquina no CPF dela estamos com dificuldades em jogar para minha conta, pq ela pediu para eu enviar para outra conta de titularidade dela, para movimentar. Mas a TON não aceitou a conta. Perdi dois dias tentando enviar, e o dinheiro sempre retorna.

O Trabalho tradicional foi mais fraco este mês, com redução de um cliente que vai fechar a loja.

TV Box está em falta no mercado, o que aumenta o preço e fica mais difícil conseguir vender para o cliente final.

Acho que é isso.

 

Bom, vamos aos números:


CHEQUES: 7.013.00

Sem novidades.


POUPANÇA1.484.00

Como o dinheiro da maquininha no CPF ainda não caiu, os números aqui ficarão desfalcados.

 

EM ESPÉCIE: 1.053.00




 TOTAL:  9.550.00

4 comentários:

  1. Olá.
    Poderia explicar melhor como funciona os empréstimos no cartão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anon, boa tarde, tudo bom?

      Você contrata uma maquina com taxas baixas, coloca uma margem de cerca de 5% para você, e repasse as taxas para o cliente.

      Por exemplo: Sua maquina cobra 18% para dividir em 12x.

      Você cobra do cliente 18% (maquina) +5% (sua margem) e divide em 12x.

      Tipo = R$1000 = 12x de R$102.50.

      Excluir
  2. Falaaa JA!

    Fico feliz pela sua tia, show de bola,

    Muita coisa em diversas áreas em falta no mercado... Estamos em falta de matéria prima e mão de obra, quem diria hein, será o fim dos tempos...

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala One, aqui é o Felipe Jova e no vídeo de Hoje...

      Opa, canal errado. Hahahah.

      Está sinistro mesmo. Estou fazendo uma construção...Cara, uma calçada fica em quase R$2000.00

      Apenas 10 Metros de Calçada. Bizarro.

      Excluir